Ingresso Pet para ajudar a Viva Bicho continua na FG Big Wheel

A parceria entre a FG Big Wheel e a Ong Viva Bicho continua valendo na Roda Gigante de Balneário Camboriú. A ação social teve início em outubro e segue no mês de novembro.

Ao levarem os seus animais para um passeio nas alturas, os tutores vão pagar um valor simbólico de R$ 5,00 por pet. Toda renda obtida vai ser destinada a Viva Bicho, que é uma casa de passagem para cães e gatos.

Atualmente são mais de 600 abrigados vítimas de abandono ou maus tratos. “Nós tentamos dar o máximo de conforto e bem-estar a esses animais até que eles estejam aptos a serem adotados. Na ONG a gente faz uma avaliação de cada um, vacina e faz a castração para que todos possam ter condições de ganhar um novo lar”, conta a tesoureira da Viva Bicho, Patrícia Ferreira.

Com a doação, a instituição pretende investir na estrutura física para dar ainda mais conforto aos pets abrigados. Segundo Patrícia, a ideia é melhorar os canis. “Estamos muito contentes com essa iniciativa da FG Big Wheel em valorizar a educação ambiental e o momento de lazer da família com seus pets. Convidamos a todos a participarem desse projeto. Temos certeza que a repercussão será muito positiva, tanto na parte turística quanto na responsabilidade social”, finaliza Patrícia.

OS GIROS DE NOVEMBRO

No mês de novembro o complexo turístico funciona de quinta a segunda das 9 horas às 21 horas. As terças das 14h às 21horas e nas quartas o parque fecha para manutenção preventiva.

Os ingressos podem ser comprados antecipadamente pelo site www.fgbigwheel.com.br e podem ser marcados data e horário do passeio, o que garante o fast-pass, acesso mais rápido à roda gigante.

Publicidade