Inscrições para a Festa do Bom Sucesso seguem até 6 de julho

Foto: PMBC/Manchete do Vale

A Fundação Cultural de Balneário Camboriú segue com inscrições abertas para credenciar entidades e associações que desejem comercializar alimentos durante a Festa do Bom Sucesso. Interessados devem se inscrever até 6 de julho, pelo site https://culturabc.com.br .

Informações e requisitos estão no edital de credenciamento público nº 001/2022, publicado no site da Fundação Cultural na segunda-feira (27), e podem ser lidos também neste link: https://bit.ly/3A5mFUm.

O edital objetiva selecionar entidades e associações de Balneário Camboriú para exploração de tendas gastronômicas na Festa do Bom Sucesso, com parceria de bares, restaurantes e feirantes da cidade. A intenção é valorizar a cultura alimentar e estimular a elaboração de receitas que usem insumos locais. Conforme o edital, as tendas gastronômicas poderão comercializar alimentos em quatro categorias: comidas típicas de festas comunitárias locais e receitas regionais; lanches, petiscos e porções; doces e sobremesas, além de bebidas. O participante poderá se inscrever em até duas categorias.

Celebrando a diversidade cultural do município, a Festa do Bom Sucesso será de 22 a 24 de julho, na Praça do Pescador, no Bairro da Barra, e faz parte da programação de aniversário de 58 anos de Balneário Camboriú.

___________________
Informações Adicionais:

Fundação Cultural de Balneário Camboriú
(47) 3267-7011

Publicidade