Inscrições para o Casamento Coletivo são prorrogadas até 31 de maio

As inscrições para o Casamento Coletivo, promovido pela Prefeitura De Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, foi prorrogada até o dia 31 de maio, ás 19hs. Os casais interessados no matrimônio devem ir até à Casa da Cidadania de Balneário Camboriú, localizada na Rua 3.100, nº 876 – Centro, de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 17h30, munidos da documentação necessária (ver no fim do texto).

O Casamento Coletivo é uma oportunidade para aqueles casais que desejam materializar seu relacionamento, mas não possuem condição financeira para isso. Portanto, o serviço oferece o casamento civil e a cerimônia coletiva, com todas as despesas do cartório inclusas. A Secretaria de Inclusão Social ainda garante bolo e espumante para celebrar durante a cerimônia.

Os noivos e as noivas também ganham toda produção. Com os trajes garantidos pelo Município, o casal somente precisará arcar com os custos das alianças, caso as desejem. As noivas terão direito a um Dia da Noiva completo, com massagem, maquiagem, produção do cabelo, tudo para estarem ainda mais bonitas na cerimônia.

Os documentos necessários para inscrição são: documento pessoal com foto; Certidão de Nascimento atualizada e original (expedida nos últimos 30 dias); foto 3×4 do noivo e da noiva; cópia da Certidão de Nascimento dos filhos, se houver; comprovante de renda (holerite, ou, para autônomos, declaração registrada em cartório); comprovante de residência (original e cópia autenticada da conta atualizada de luz, telefone ou água. Quem morar de aluguel, trazer cópia do contrato). As cópias podem ser feitas na Casa da Cidadania.

As inscrições são limitadas e serão priorizados casais com maior número de filhos, que convivem há mais tempo e que tem menor renda. Mais informações, ligue (47) 3267-7199.

 

Publicidade