IPTU com desconto até dia 28. Emissão online acontece só até dia 24

O prazo para pagar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2022 de Balneário Camboriú com desconto de 5%, em cota única, termina na próxima segunda-feira (28).

Em razão da pandemia de Covid-19, a Secretaria da Fazenda do Município recomenda que os contribuintes imprimam o carnê do IPTU pelo site da Prefeitura www.bc.sc.gov.br, ou direto no link http://sigamweb.bc.sc.gov.br/sigamweb/integracaoWeb.do?alvo=iptu-emissao-segunda-via.

EMISSÃO ONLINE

Devido a uma migração nos sistemas da prefeitura, a emissão online só será possível até o dia 24 ás 23:59. Os sistemas ficarão fora do ar até o dia 07 de março.

Quem não conseguir imprimi-lo, poderá obter cópia, para casas e terrenos (exceto os da região Sul da cidade), no Centro Educacional Municipal (CEM) Ivo Silveira, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, até o fim de fevereiro.

Já os carnês referentes às casas e terrenos da região Sul da cidade estarão disponíveis na Subprefeitura, no Bairro da Barra, de segunda a sexta-feira, das 12h às 17h, também até fevereiro.

 

Publicidade