Itajaí: Culturada recebe apresentação de dança nos dias 3 e 10 de dezembro

O projeto da Fundação Cultural de Itajaí, a Culturada, segue acontecendo semanalmente todos os sábados para promover a cultura local no centro da cidade. Nos dias 3 e 10 de dezembro, a Associação Inspirar realizá apresentações de dança na feira, que acontecerá na Rua Hercílio Luz, ao lado da Casa da Cultura, a partir das 9h.

A Associação Inspirar, antiga Associação Comunidade Cristã, levará cerca de 60 bailarinos para a realização dessa apresentação. Serão seis coreografias, organizadas pelo professor Ubiratan. Dentre as canções apresentadas estão “Background”, “Bons Frutos”, “Não Desista” e “Rei de Glória”. Além das apresentações de dança, o grupo ainda traz artesanato para a feira.

Além da Associação Inspirar participarão da Culturada também a Associação dos Artesãos de Itajaí (AAI), Marcos Muller com uma coleção de moedas e cédulas, o grupo de Rap Colisão, dentre outros.

Com o objetivo de atrair o público da cidade, fornecendo o fácil acesso à várias vertentes da cultura em um só lugar, a Culturada segue inovando e trazendo diferentes convidados a cada semana. Além de poder apreciar, o público pode também participar, uma vez que a feira é aberta a todos que possuem interesse em expor sua arte, coleção ou comercializar algum tipo de produto artesanal. Para tal, basta entrar em contato com a Fundação através dos telefones no fim do texto ou diretamente na sede.

________________________

Informações Adicionais:

Fundação Cultural de Itajaí

(47) 3349-1516

Comente Abaixo