Itajaí recebe o governador Raimundo Colombo para discutir recursos do Fundam

O prefeito de Itajaí, Volnei Morastoni, foi anfitrião do governador Raimundo Colombo na tarde desta quarta-feira (28). Em visita ao município para apresentar a segunda etapa do Fundo de Apoio aos Municípios (Fundam), o governador estreitou o diálogo sobre investimentos em Itajaí.

No encontro realizado no auditório da Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (Amfri), o prefeito Volnei aproveitou a oportunidade para agradecer pelo bom relacionamento com o governo do Estado que já deram muitos frutos neste primeiro semestre. Entre os destaques estão os recursos para a Volvo Ocean Race, reforma da ponte Tancredo Neves e apoio para conseguir recursos para obras no Porto. “Estes recursos do governo do estado são fundamentais para fortalecer os municípios”, destacou o prefeito.

Depois de ouvir e conhecer os pleitos de todos os prefeitos presentes, o governador reforçou a importância da segunda edição do Fundam e reafirmou que é essencial para o crescimento social e econômico de Santa Catarina.

Com a primeira etapa do Fundam, Itajaí realizou a implantação do binário do São Vicente. O investimento foi de quase R$ 3,7 milhões.