Jatinho de Xuxa é atingido por raio e faz pouso de emergência

Procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa da apresentadora contou que ela e o namorado, Junno, estão bem.

Uma semana depois do acidente aéreo envolvendo a equipe da Chapecoense, Xuxa Meneghel passou por um susto em um voo a caminho do Piauí nesta segunda-feira (05). A apresentadora estava indo ao Nordeste inaugurar mais uma unidade de sua casa de festas, a Casa X.

O jatinho no qual ela estava, no entanto, foi atingido por um raio durante o vôo e precisou fazer uma parada de emergência. No vídeo, publicado no Instagram, a artista aparece com máscaras usadas em caso de despressurização. “Gente, perdão, não poderei chegar no Piauí! Nosso avião foi atingido por um raio e fizemos um pouso de emergência em Brasília… desculpa CASA X”, explicou Xuxa na rede social, tranquilizando os fãs.

Procurada pelo Purepeople, a assessoria da artista indicou que todos passam bem. “A Xuxa estava vindo para a inauguração da Casa X de Teresina e o jato dela foi atingido por um raio que despressurizou a cabine e tiveram que fazer um pouso de emergência. Dentro do jato, estavam a Xuxa, a Monica Muniz (empresária), o Junno (Andrade, namorado) e o José Carlos Cimenzato, sócio da Xuxa na Casa X. Tá tudo bem, ninguém se machucou, graças a Deus!”, afirmou.

(Por Terra)

Comente Abaixo