Jiu-Jítsu de BC conquista dez medalhas na 1ª Etapa do Circuito Catarinense da FCJJ

Neste fim de semana (22 e 23/06), ocorreu a Primeira Etapa do Circuito Catarinense da Federação Catarinense de Jiu-Jítsu (FCJJ), nas dependências do Ginásio Saul Oliveira, em Florianópolis.

O evento reuniu cerca de 500 competidores, desde crianças até atletas masters de todo o estado. Ao todo, sete atletas da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) participaram do evento: Márcio Couto, Sérgio Souza, Rafael Pinheiro, Edvaldo Souza, Tiago Pilati, João Lucas e o atleta e técnico Aldo Max.



Os atletas FME conquistaram dez medalhas na competição: seis medalhas de ouro, três de prata e uma de bronze.

Tiago Pilati, com apenas dois meses de treino, se destacou pela conquista da medalha de prata no peso super pesado e bronze no peso absoluto. O atleta João Lucas, de 13 anos, conquistou a medalha de ouro em sua categoria, o “mascote” da turma fez ótimas lutas, orgulhando toda a equipe.

Na categoria faixa preta peso absoluto, Márcio Couto e Aldo Max tiveram muito trabalho para chegar a final, lutaram com adversários maiores e mais pesados. “Estou feliz por ter chego a final junto com meu professor, ainda mais vencendo um gigante na semi final”, comemora Márcio.

O campeonato rendeu ótimas colocações no pódio, o atleta e técnico da FME, Aldo Max, comemora as vitórias. “Foi um ótimo campeonato, conseguimos bons resultados e eu em particular fiquei contente em também poder subir no lugar mais alto do pódio”, comenta.
A próxima etapa ocorre nos dias 20 e 21/07, na cidade de Santo Amaro da Imperatriz.

Comente Abaixo
error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.
%d blogueiros gostam disto: