João Rodrigues abraça campanha de Jorginho Mello

Publicidade

Em mais uma reunião de apoio às candidaturas de Jair Bolsonaro (PL) e de Jorginho Mello (PL) ao governo de Santa Catarina, prefeitos e lideranças da região Oeste reforçaram o apoio e confirmaram à luta contra a abstenção. O prefeito de Chapecó, João Rodrigues (PSD), afirmou que o apoio à Jorginho é pela causa é que o senador é merecedor da Vitória.

“Jorginho, você ganhará a eleição por mérito próprio. Todos sabem, eu estive em um projeto diferente no primeiro turno e você, por seu esforço, conseguiu essa vantagem no primeiro turno. Ele montou uma nominata invejável, e conquistará essa vitória por seu esforço”, destacou o prefeito de Chapecó.

Além de João, deputados eleitos e reeleitos tiveram fala e discursaram contra a alta abstenção no primeiro turno. Jorginho lembrou da importância da vitória de Bolsonaro para o futuro do país.

Publicidade

“Nós temos que ter a grandeza de admitir que nada estava ganho. Muita gente achou que a eleição estava resolvida e, por isso, deixaram de votar. Agora não podemos pensar em não votar neste segundo turno. É tudo ou nada. Vamos vencer com Deus, pátria e família ou deixaremos o país entregue na mão da quadrilha que já nos assaltou”, pontou o candidato ao governo.

Assessoria Jorginho Mello

Publicidade