Na terça-feira (7), Jéssica Rayara, de 22 anos, que estava desaparecida, foi encontrada morta e enterrada embaixo da própria casa em Ituporanga, no Vale do Itajaí. Segundo a Polícia Civil, o crime teria ocorrido no domingo (5).
A vítima foi localizada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso de Ituporanga, com apoio da Divisão de Investigação Criminal, da Delegacia de Polícia da Comarca de Ituporanga e da Delegacia de Polícia do Município de Vidal Ramos.
Ainda na terça-feira, o companheiro da vítima, suspeito do crime, foi preso por volta das 22h. A operação para localizá-lo bem como o corpo da jovem durou aproximadamente de 30 horas. Conforme a guarnição, durante depoimento, o homem não deu detalhes do crime, no entanto, apresentou diversas contradições, inclusive acerca de seu álibi.
Ainda de acordo com a polícia, o casal vivia na residência com dois filhos pequenos. Após prisão, o homem foi encaminhado ao presídio da cidade, onde ficará à disposição da Justiça. Jéssica era natural de Ipubi, em Pernambuco.
SCC 10
Suspeito do crime, o companheiro da vítima, foi preso na terça-feira (7) #scc10https://t.co/tsUzhgLAVU pic.twitter.com/TffBUJnkrd
— Portal SCC10 (@portal_scc10) February 8, 2023