Jovem de 22 anos morre carbonizada dentro de casa em incêndio

Jovem de 22 anos morreu carbonizada durante incêndio em residência em Descanso, no Estremo-Oeste de Santa Catarina – Foto: Aléssio Jr/Rádio Progresso AM/Divulgação

Uma jovem de 22 anos morreu carbonizada após a casa pegar fogo nesta manhã de domingo (28), em Descanso, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. O Corpo de Bombeiros de São Miguel do Oeste combateu as chamas no local na rua Antônio Wronski.

Mauriceia Estraich estava na casa, de aproximadamente 60 m², quando o fogo se alastrou. O imóvel pertence à Ermindo Antônio Estraich, pai da vítima, que não estava na casa no momento do incêndio.

No local havia um Fiat Punto que ficou danificado, porém retirado por populares. Para controlar as chamas e rescaldo no imóvel, os bombeiros utilizaram cerca de 8 mil litros de água.

A PM (Polícia Militar) e PC (Polícia Civil) estiveram na casa para registrar a ocorrência. Uma equipe do IGP (Instituto Geral de Perícias) e IML (Instituto Médico Legal) retiraram o corpo da jovem carbonizado. As causas do incêndio serão investigadas pela polícia.

ND Online