Jovem é assaltado por “nóia” em “saidinha”, leva paulada na cabeça e morre no Hospital

Imagem: Ilustrativa/Divulgação
Publicidade

Um jovem de 23 anos foi assaltado na manhã desta terça-feira, dia 26, na Marginal Oeste em Balneário Camboriú. Na ação, ele foi atingido por pauladas na cabeça. Ele não resistiu e morreu no Hospital Ruth Cardoso na manhã de hoje.

O autor, que já foi identificado, estava drogado e de saída temporária do complexo prisional desde o dia 20 de dezembro. Hoje, após o crime, ele se apresentou para retornar para o presídio. Ele tem 12 passagens pela polícia por receptação, lesão corporal, posse de drogas e adulteração de sinal identificador de veículo.

O caso chegou conhecimento da PM após a família registrar o BO do caso na Polícia Civil na manha desta quarta, dia 27. A família do jovem é de Londrina, no Paraná.

Publicidade

Segundo informações de um amigo, ele recebeu uma chamada de vídeo da vítima, Que não conseguiu falar com o mesmo, porém visualizou que estava caído no chão machucado e gemendo de dor. Uma terceira pessoa que socorria o jovem, informou que a ambulância já estava a caminho.

Já no hospital, a vítima chegou a falar com o amigo e relatou ter sido golpeado com um pedaço de pau pelo autor, que tentou tirar sua pochete, relatou a Polícia Militar em um boletim sobre o caso.

Na manhã desta quarta-feira, ao entrar em contato com o hospital, o colega foi informado que a vítima sofreu traumatismo craniano e foi a óbito.

Conforme a Polícia Militar, o acusado de cometer o crime foi identificado por meio de câmeras de videomonitoramento (imagem abaixo) e já se apresentou na delegacia. A Polícia Civil de Balneário Camboriú investiga o caso.

Publicidade