Jovem tentar tirar a vida no Pronto Atendimento em Camboriú

Um jovem de 22 anos tentou tirar a própria vida dentro de uma unidade de saúde de Camboriú. O caso aconteceu no Pronto Atendimento de Camboriú, anexo ao HCC.

Ele foi atendido pelo SAMU na tarde desta sexta-feira, dia 03, para ser medicado por estar alterado devido a um quadro depressivo. Após ser medicado, medicação ficou em observação.

Em dado momento de distração da equipe de atendimento, ele pegou uma lâmpada do local, quebrou e cortou a jugular. O corte foi profundo mas a equipe do HCC e o SAMU que estavam no local conseguiram estancar o sangramento e encaminhar o jovem de 22 anos para o Hospital Ruth Cardoso em Balneário Camboriú.

A diretora Cris, responsável pelo PA, agradeceu todo o empenho dos profissionais da saúde que ajudaram naquele momento de desespero. Deixamos também o nosso salve a todos os envolvidos do Pronto Atendimento e SAMU.

Você não está sozinho

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo pelo telefone 2104-9999, email e chat 24 horas por dia.