Júlio Tedesco revela que foi ameaçado por dono do projeto BC Port

Na noite desta quinta-feira, dia 26, o empresário Júlio Tedesco, concedeu uma entrevista a um programa do Portal Informa SC e fez revelações bombásticas com relação ao projeto BC Port.

O empresário, conhecido na cidade por ser um grande entusiasta no turismo, dono de equipamentos como Parque Unipraias, Atracadouro Barra Sul e Marina Tedesco, Júlio contou sua história na cidade e toda a participação para o desenvolvimento do município.

Em meio a entrevista, questionado por um internauta sobre o projeto BC Port, Júlio Tedesco revelou algumas coisas que, até então, eram desconhecidas por todos.

O empresário contou que sua equipe foi procurada pelo prático André Guimarães Rodrigues, dono da ideia de um porto de passageiros em Balneário Camboriú, para apresentar um desenho do porto, com provável intenção de negociar a ideia. O empresário, de pronto, recusou o projeto com a visão de que a cidade não comportava um empreendimento daquela magnitude.

Depois da negativa de Júlio, André teria iniciado uma série de ameaças ao empresário no intuito de intimidar, dizendo que as suas áreas teriam problemas. O empresário ainda disse que todas as mensagens e áudios estão registradas em atas notariais.

Uma das mensagens, enviada no dia 29 de Novembro de 2016, por volta das 22:30hs, foi exibida pelo apresentador do programa, André, visivelmente alterado, diz “Vamo buscar a paz antes que sua área ai… a gente começa a causar uma guerra”.
A gravação pode ser conferida abaixo.

Júlio Tedesco ainda afirmou que há 3 anos, as denúncias da empresa de André Guimarães, contra seus empreendimentos, são constantes. De acordo com o empresário, seus funcionários também receberam diversas ligações e mensagens com ameaças do idealizador do BC Port.

Para resumir a conversa, Julio Tedesco finalizou dizendo: “A minha opinião sobre a BC Port é essa: O projeto foi oferecido para mim, eu não me interessei, nós estavamos já na finalização para trazer os navios, não tive interesse nenhum, e esse senhor tem essas atitudes.” destacou.

Ataques

O prático, idealizador do BC Port, André Guimarães, é conhecido por seus rompantes, ofensas e mensagens privadas, principalmente a noite, para toda e qualquer pessoa que se opõe a ideia do empreendimento.

Entre os atacados, estão jornalistas, cidadãos comuns e até mesmo pessoas ligadas ao governo municipal.

Seus apoiadores seguem a mesma linha de comportamento tentando, a todo o tempo, desacreditar, descredibilizar e rebaixar as pessoas que são contra o projeto. Acusando os contrários de terem “patrões” e serem pagos para ser contra o empreendimento.

Confira a entrevista completa

Comente Abaixo