Karate conquista ouro no Ranking Catarinense Série “A’’

Atletas de Itajaí disputaram a primeira etapa do ranking Catarinense Série “A” de karate. O evento aconteceu no último sábado (08), na cidade de Joinville/SC. A disputa foi classificatória para o nacional de 2018.

Um dos destaques foi Gabriel Galarça, atleta de Itajaí, da Seleção Brasileira por dois anos e líder do Ranking Nacional 2016, que conquistou a medalha de ouro. Ana Boemer, faturou quarto medalhas no ranking, recentemente em Pernambuco Ana garantiu vaga para a fase final do Campeonato Brasileiro edição 2017.

A equipe se mantém ritmo de competição, visando o Campeonato Brasileiro – fase classificatória e seletiva nacional para seleção brasileira, que acontecerá entre os dias 27 a 30 de abril do corrente ano, em Londrina/PR.

A delegação Itajaiense voltou pra casa com 9 medalhas, conquistada pelos atletas: Gabriel Galarça: ouro categoria kata individual masculino cadete e prata kumite individual masculino -63kg; Ana Boemer: ouro kumite dividual feminino -68kg, prata categoria kata individual feminino sub21, bronze kata adulto e bronze no kumite adulto -68kg; Lucas Menetrier: bronze categoria kumite individual masculino cadete -70kg; Gabriel Araújo: bronze categoria kumite Junior +76kg e Gilmarcos de Bastos: ouro kumite adulto masculino -84kg

_______________________

Informações adicionais:

Técnico de Itajaí, Eurico Schopchaki

(47) 9 9726-9525