Karine Gomes retorna ao alto escalão do governo Fabrício Oliveira

A competentíssima administradora Karine Almeida Gomes volta a integrar o alto escalão do governo Fabrício Oliveira, em Balneário Camboriú. A volta de Karine era ventilada desde o ano passado, tomando força nos últimos dias.

Karine, que sempre foi braço direito do prefeito, passou por direção na secretaria da fazenda, Funservir e atuou como secretária de administração do município até novembro de 2019, quando saiu para se dedicar em negócios pessoais.

Karine esteve nos últimos na assessora geral de comunicação do BRDE, onde atuou até ano passado. Karine é pessoa de confiança de Fabrício há muitos anos, desempenhou um ótimo trabalho nas pastas onde atuou. É resolutiva, transita em todas as esferas, pró ativa e de fino trato, sem nenhuma oposição dos demais membros do governo.

“Acredito que posso contribuir não só na pasta que vou atuar, mas também cooperar de uma forma geral no governo, ajudando na solução de problemas e no atendimento das demandas da população.” expressou Karine.

Agora, Karine volta para o alto escalão no comando do BCPrevi, instituto de previdência do município. A nova secretária assume esta semana e portaria de nomeação deve sair até esta quinta-feira, dia 24.



Karine Gomes retorna ao alto escalão do governo Fabrício Oliveira

Poucas e Boas – Por Gian Del Sent

Publicidade