Kimono Sports e Taroii doam 100 kimonos para o Instituto Leonardo Macarrão

Neste sábado (12), o projeto de jiu-jitsu Pioneiro, uma parceria entre a Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) e o Instituto Leonardo Macarrão, recebeu a doação de 100 kimonos das empresas Kimono Sports e Taroii Investment Group.

No total, o projeto atende mais de 300 crianças, divididas nos bairros Pioneiros, Nações e Vila Real. As doações serão destinadas para o pólo Vila Real.

A iniciativa tem como objetivo atender crianças carentes ou em situação de vulnerabilidade social de 06 a 13 anos, tendo como foco a iniciação e participação esportiva.

Os locais de aula são os seguintes: a sede o Instituto Leonardo Macarrão, no Ariribá, nas segundas, quartas e sextas-feiras às 10h; no Centro de Artes Marciais (CAM), no bairro Vila Real, nas terças e quintas-feiras às 19h30; e na Igreja Luz da Vida, no Centro, nas quartas e sextas-feiras às 19h. Os alunos que se inscreverem terão aulas com seis professores faixa preta de jiu jitsu e três instrutores voluntários.

Para cadastro no programa deve ser preenchido um formulário de iniciação, onde será informado alguns dados sobre o aluno e disponibilizado contato para que possa tirar eventuais dúvidas e concluir a inscrição. Para acesso ao formulário, clique em https://forms.gle/fzYRUXhxbGojEdSa7.