Kombi explode durante incêndio no Centro de Balneário Camboriú

Uma Kombi explodiu durante um incêndio de grandes proporções na rua 3160. A explosão foi causada pelo cilindro de gás GNV do veículo que também foi consumido pelas chamas no incêndio. O caso aconteceu no Centro de Balneário Camboriú por volta das 04h desta quarta-feira (12).

Uma moça de 23 anos foi atingida na cabeça por parte da lataria que voou com a explosão. Diversas peças foram arremessadas com a força e algumas chegaram a cair na casa dos fundos, onde a moça estava. Ela foi socorrida pelo Samu.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender ao incêndio. Quando chegaram, o fogo já consumia uma garagem com depósito e dois veículos que estavam dentro. As chamas já se alastravam agressivamente para outras três casas – uma ao lado e as outras duas aos fundos, no mesmo pátio.

Os bombeiros desligaram a energia elétrica e com duas linhas de ataques, apagaram as chamas para das propriedades em volta, até conter todo o incêndio.

A garagem foi totalmente consumida pelo fogo. Um terceiro carro foi retirado pelo proprietário da garagem. A varanda, cozinha e área de serviço de uma das casas também foram atingidas pelas chamas. Um animal de pequeno porte, que estava preso dentro de uma das casas, foi resgatado.

Os bombeiros utilizaram sete mil litros d’água para controlar a acabar com o incêndio. O local passará por perícia.

Linha Popular

Publicidade