Lançado edital para seleção de ACT da Fundação Municipal de Esportes

Nesta quarta-feira (11) foi lançado pela Fundação Municipal de Esportes (FME) o edital de abertura das inscrições para o processo seletivo de provas para a Admissão Caráter Temporário (ACT). O contrato terá duração de seis meses e pode ser prorrogado por mais seis. O período das inscrições será do dia 11 ao dia 19 de dezembro e ocorrerá em duas etapas.

A primeira etapa do Processo de Inscrição corresponde a emissão e pagamento do boleto no Setor de protocolo da Prefeitura Municipal, das 12h às 16h, onde o mesmo, após a emissão poderá ser pago em qualquer agência bancária. Em seguida, o procedimento da ficha de inscrição e respectiva entrega no Setor de Gestão de Pessoas na Fundação Municipal de Esportes, localizado na Rua 2438, nº 146, das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, do dia 11 ao dia 20 de dezembro.

A data prevista para a realização das provas objetivas é dia 12 de janeiro de 2020 em horário e local a ser divulgado até o dia 06 de janeiro de 2020 no site da Prefeitura, em “Editais”.

O edital pode ser conferido através do link.

Comente Abaixo