Luciano Hang confirma ter contraído Covid-19. Empresário teve alta nesta tarde.

O empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, falou pela primeira vez após após se internar, por conta própria, na unidade Dubai do Hospital Sancta Maggiore, no bairro Morumbi, em São Paulo (SP), com Covid-19.

Hang teve alta para COVID, (período de 14 dias) nesta quarta-feira (20).

Em live no Instagram na tarde desta quarta-feira (20), Hang confirmou ter contraído a doença e que realizou um tratamento na unidade. Ele disse que não teve sintomas e que contraiu acompanhando a mãe no Hospital.

O empresário ainda afirmou que está acompanhando a situação da mãe, Regina de Modesti Hang, de 82 anos, que está internada e evolui bem ao tratamento, podendo ter alta nos próximos dias.

Segundo Hang, a primeira tomografia a que se submeteu já indicava comprometimento de uma pequena parte dos pulmões. “Eu fui rápido, tomei remédio, tomei as coisas. Eu só peguei porque estava dentro do hospital, mas sou assintomático”, declarou o empresário.

Hang afirmou na live que deve deixaria o hospital ainda nesta quarta-feira, o que se confirmou no início da noite de hoje.

Ele ainda declarou que desde o início do tratamento vem “semanalmente tomando cloroquina, ivermectina, vitamina D, zinco e vitamina C”, para deixar o “corpo forte para receber o vírus”.

Ao ser questionado por um internauta sobre a vacina, Hang declarou “Eu acredito na vacina, mas também acredito no tratamento preventivo, no tratamento precoce. Prefiro pecar pelo excesso a não fazer nada”, disse o empresário.

Além do empresário, a reportagem afirmou que a esposa dele Andrea Hang, estaria internada na mesma unidade também para tratar da Covid-19, com quadro estável, fato confirmado pelo empresário na live.