Luciano Hang e Jorge Seif farão coletivas de imprensa em três cidades

Publicidade

O empresário Luciano Hang cumpre agenda com o candidato a senador pelo PL, Jorge Seif, em municípios da Grande Florianópolis nesta quarta-feira, 28. Os dois serão recebidos por empresários, prefeitos e lideranças locais e também farão uma coletiva de imprensa.
O roteiro de viagem começa às 9h na AEMFLO (Associação Empresarial da Região Metropolitana de Florianópolis), em São José, seguindo para uma caminhada pelas ruas do Centro.

Na sequência, seguem para Palhoça, onde caminharão pelas ruas da cidade a partir das 13h. O encontro na ACIP (Associação Empresarial de Palhoça) está agendado para às 14h.
A agenda encerra em Biguaçu onde serão recebidos por empresários e imprensa, às 18h, na ACIBIG (Associação Empresarial e Cultural de Biguaçu).

Hang tem acompanhado Seif nas visitas desde a semana passada, mostrando seu apoio ao candidato e também falando da importância das eleições deste ano.

Publicidade

“Estamos de frente para um tudo ou nada. Sempre falo que temos apenas dois caminhos a seguir: do bem ou do mal, do céu ou do inferno, e a escolha deste percurso está em nossas mãos. Por isso, meu candidato ao Senado é Jorge Seif, que é uma pessoa comprometida com a verdade e com as mudanças necessárias para nosso país e, também nosso presidente Jair Bolsonaro para seguirmos nesta luta por um Brasil cada vez melhor”, diz.

Nos próximos dias, Hang e Seif deverão visitar outras cidades pelo estado para apresentar propostas e pedir apoio de empresários, entidades e toda a população. “Não podemos errar. Estamos diante das eleições mais importantes da nossa história. Esse ano é 22 para presidente e 222 para senador”, frisa o empresário.

ROTEIRO DA VIAGEM

9h – SÃO JOSÉ – Coletiva de imprensa e encontro com empresários na AEMFLO (Associação Empresarial da Região Metropolitana de Florianópolis), seguida por uma caminhada no Centro

13h – PALHOÇA – Caminhada no Centro seguida de coletiva de imprensa e encontro com empresários na ACIP (Associação Empresarial de Palhoça)

18h – BIGUAÇU –Encontro com empresários e imprensa na ACIBIG (Associação Empresarial e Cultural de Biguaçu)

Publicidade