Lutadores de BC participaram do 8º Circuito Catarinense Stance de Jiu-Jitsu Rumo à Califórnia

Neste sábado (28) os atletas da Fundação Municipal de Esportes (FME) e Instituto Leonardo Macarrão (ILM) participaram do 8º Circuito Catarinense Stance de Jiu-Jitsu Rumo à Califórnia, que ocorreu no Ginásio da Barra, em Balneário Camboriú.

Ao todo, 20 atletas competiram. Desses, 12 são líderes do ranking em suas categorias e quatro deles estão na disputa direta para o Pan Kids da Califórnia, que ocorre em 2020. O presidente do ILM, Jorge Mafra, comemora as colocações na competição. “O circuito Stance é o maior campeonato de Jiu-Jitsu do estado e estamos disputando os lugares mais alto do pódio em todas as etapas”, concluiu.

Jorge destaca a participação dos atletas do projeto “Jiu-Jitsu Pioneiro” realizado em parceria com o Fundo Municipal de Desenvolvimento do Esporte de Balneário Camboriú (FUNDESPORTEBC).

São eles: Felipe Cobrinha, Rhael Mafra, Ana Beatriz, Paulo Hemming, Nicolas Medeiros, Rafael Boesing, Murilo Damitis, Isadora Laureano, Lucas Majolo, Júlio César Thume, Luís Otávio Thume e Pedro Thume.

Comente Abaixo