Madrugada de sábado agitada em Balneário Camboriú

De sexta-feira (11) a sábado (12), três ocorrências de trânsito movimentaram Balneário Camboriú.

Na primeira, um Mini Cooper com placa de São Paulo colidiu com um veículo que estava estacionado na Rua Rompeu Pereira, no Bairro dos Pioneiros. Uma guarnição abordou o condutor na Avenida do Estado, n° 1.685, que estava em alta velocidade avançando radares. Feito o teste do etilômetro, os Agentes de Trânsito pediram apoio da Guarda Municipal que encaminhou o homem para delegacia para os procedimentos cabíveis.

A segunda ocorrência ocorreu na Avenida Atlântica, n° 3.160, próximo às 2h30 de sábado. A condutora perdeu o controle e colidiu com o poste. De acordo com os Agentes de Trânsito, a mulher não era habilitada e recusou o teste do etilômetro. O veículo foi removido ao pátio.

Por último, os Agentes de Trânsito atenderam uma ocorrência às 22h de sexta, no morro próximo a Rua Venância Rita, no Estaleiro. Um veículo capotou sozinho, mas, com o teste do etilômetro, a guarnição constatou que o condutor não estava embriagado. Os Agentes de Trânsito prestaram apoio na remoção do veículo, na qual foi necessário interditar as duas pistas.