Mais de 150 alunos fizeram cursos e não buscaram os certificados em Camboriú

A Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social informa que mais de 150 certificados de conclusão de curso e participação em palestras, emitidos no último ano, ainda não foram retirados. Os moradores que concluíram as capacitações e não possuem os documentos devem procurar o serviço.

Os certificados são do curso gratuito de corte e costura; assentador de cerâmica, assistente administrativo, confeitaria Básica, mestre de obras e produtos de Natal, promovidos em parceria com o SENAI; assim como de palestra e oficina socioeducativa sobre preparação para o mercado de trabalho.
“Alguns moradores concluíram os cursos, mas não compareceram às formaturas. É importante que eles possuam a documentação como garantia para o mercado de trabalho”, declara a secretária, Andréia de Souza Machado.
A Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social está localizada na Rua Presidente Costa e Silva, n° 329, no Centro. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 12 às 18 horas. O telefone para contato é (47) 3365-0607.
Comente Abaixo
error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.