Mais um ciclista sofre acidente grave na Estrada da Rainha

O soldado Jeferson Fonseca Lopes, 29 anos, do corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, sofreu um grave acidente de bicicleta na descida da estrada Rainha, que liga Balneário Camboriú a Itajaí, por volta das 18h de terça-feira. Ele ficou inconsciente após a queda.

O acidente foi no sentido de Balneário para a Brava. Segundo testemunhas, ele teria se desequilibrado ao bater em uma Scotter. O condutor da motinho, de 32 anos, só machucou o ombro.

O bombeiro foi socorrido pelo Samu e levado em estado grave para o hospital Marieta Konder Bornhausen. Ele teve traumatismo craniano e foi intubado ainda no local.

O soldado Lopes já trabalhou em Balneário Camboriú, mas atualmente está lotado em Rio do Sul. Ele está passeando na região.

Trabalhador morreu

Há exatamente dois meses, dia 15 de abril, um homem morreu após sofrer uma queda na estrada da Rainha. Ele pedalava para casa após um dia de trabalho, perdeu o controle da bike e sofreu a queda. O trabalhador bateu com a cabeça no chão e morreu vítima de um traumatismo. O homem era casado e tinha três filhas.

Por Diarinho