Marcelo Achutti é acusado de pagar por adesivo em carro

Uma moradora do bairro São Judas, em Balneário Camboriú, denunciou que o vereador Marcelo Achutti (MDB), candidato à reeleição, estaria dando R$ 50 por semana para quem colocar adesivo dele no carro. O pagamento seria feito toda a sexta-feira.

A moradora, que não teve sua identidade revelada, enviou ao jornal Diarinho áudios onde conversa com uma vizinha que narra o valor semanal pago para usar o adesivo. A moradora teria inclusive arrumado outras pessoas pra adesivar os carros.

A reportagem do Portal Visse teve acesso aos áudios, mas vai se abster de publicar por não conseguir comprovar a real veracidade dos mesmos.

Vereador nega

Ouvido pela reportagem, o vereador nega qualquer pagamento. “Fiquei sabendo dessa situação por vocês e estou preocupado”, disse Achutti. Ele promete registrar um boletim de ocorrência contra as pessoas que estariam inventando sobre o pagamento de valores.

O vereador comentou que recebe mensagens por WhatsApp de pessoas pedindo ajuda e dinheiro, mas sequer responde m. “Desconheço qualquer tipo de doação, vantagem, compra de voto envolvendo o meu nome”, finalizou.

Atualização 11:30 – Vereador registra boletim de ocorrência por Calúnia, Injúria e Difamação. 

1491829_13_11_2020_10_50_42
Comente Abaixo