Mazoca tem carro guinchado por parar em vaga de idoso, sendo idoso.

O carro do secretário de Obras de Balneário Camboriú , Osmar Nunes Filho, 67 anos, o Mazoca, foi apreendido na manhã de quinta-feira (30) por parar em vaga de idoso. A apreensão aconteceu no próprio pátio da prefeitura e foi alegado que estava sem o cartão de identificação.

Segundo Mazoca, ele tinha em uma reunião no gabinete do prefeito e, como estava chovendo, saiu correndo e esqueceu de colocar o cartão no painel do seu carro. Vale lembrar que no pátio da prefeitura, existe um guarda patrimonial que vigia os carros e aciona os agentes de trânsito no caso de alguma irregularidade.

Mazoca chegou no momento em que o carro estava sendo colocado na plataforma do guincho. Mazoca ainda mostrou o cartão do idoso, mas o agente de trânsito não quis saber e seguiu com o procedimento.

“O agente de trânsito poderia multar, mas não precisava apreender. Eu tenho direito de parar ali, eu tenho o cartão e sou idoso”, comentou o secretário.

O carro foi levado pro pátio de veículos apreendidos e, por volta das 15h de quinta-feira, Mazoca já tinha pagado as taxas e liberado o carro no pátio.

O secretário diz que aprecia o cumprimento da lei e as “coisas corretas”. E frisou que nem usa o carro oficial do município.
“Eu nem uso o carro oficial, eu uso o meu carro particular. Eu gosto das coisas corretas. Só acho que eles não precisavam apreender, apenas multar, porque não estava atrapalhando o trânsito e nem tirando a vaga de ninguém”
, opina.

 

Com informações de Diarinho

Comente Abaixo