McDia Feliz 2020 será neste sábado (21)

Muito mais do que uma campanha de arrecadação, o McDia Feliz é uma iniciativa do Sistema McDonald’s para mobilizar os mais diferentes setores da sociedade em torno de causas sociais.

Desde 2018, alinhada a um novo posicionamento da Arcos Dourados – operadora da marca McDonald’s na América Latina e Caribe, a campanha tem dois objetivos: promover o acesso dos jovens a uma educação de qualidade e aumentar as chances de cura do câncer infantojuvenil.

Em Santa Catarina, na região do litoral e grande Florianópolis, a instituição a ser beneficiada é a Associação de Voluntários de Apoio e Assistência à Criança e ao Adolescente (AVOS), no Hospital Infantil Joana de Gusmão. Toda a renda com a venda antecipada de tíquetes Big Mac é revertida para projetos de apoio e assistência a crianças portadoras de câncer.

Neste ano o valor arrecadado será destinado para a compra de aparelhos de monitoramento contínuo e condicionadores de ar especiais. Ambos utilizados no isolamento oncológico do Hospital Infantil Joana de Gusmão, referência no tratamento do Câncer em Santa Catarina, que recebe pacientes de todas as regiões do Estado.

Para participar é preciso fazer a compra antecipada do sanduíche BIG MAC com a equipe da AVOS e de 19 a 23 de novembro fazer a troca do tíquete pelo lanche nos restaurantes Mcdonald’s. Vale lembrar que somente a compra antecipada de tíquetes, no valor de R$ 17, garante 100% de renda revertida para o tratamento de câncer.

Também é possível comprar diretamente em uma das lojas Mc Donalds da região.

Com o McDia Feliz a AVOS já realizou várias ações no Hospital Infantil, tais como: reformas, compras de equipamentos, construção da Casa de Apoio Vovó Gertrudes, reestruturação da internação de Oncologia e também a construção do novo Ambulatório de Oncológico Carlos Bastos Gomes.

Comente Abaixo