Menina sequestrada em Palhoça é encontrada pela polícia.

O sequestro de uma menina de quatro anos em Palhoça chegou ao fim na madrugada deste domingo (20), quando a criança foi encontrada no Norte da Ilha, em Florianópolis. Ela havia sido levada da casa onde mora com a família, na Barra do Aririú, por volta das 20 horas da última sexta-feira (18).

Segundo a Polícia Civil, a menina está bem e um casal foi preso suspeito da autoria do sequestro. Os detalhes sobre a investigação serão divulgados em uma coletiva de imprensa, às 10 horas, na Delegacia Geral da Polícia Civil, em Florianópolis.

O que já se sabe são os detalhes do que aconteceu antes do sequestro. Conforme o boletim de ocorrência, duas pessoas invadiram a residência, agrediram a mãe a pauladas e levaram a menina em um Vokswagen Gol branco.

Antes da menina ser localizada, a delegada regional de Palhoça, Michele Alves Correa, disse que a família da menina é humilde e, por isso, a Polícia Civil não acreditava que os criminosos queriam dinheiro pelo resgate. A possibilidade de um assalto também foi descartada.

Os investigadores disseram que um carro semelhante ao utilizado na fuga rondava a região nos últimos dias, o que indica a possibilidade de que criminosos já estavam arquitetando o sequestro dias antes, de acordo com a Polícia Civil. Testemunhas relataram, ainda, que os envolvidos teriam sotaque em espanhol e seriam um casal.

 

Imagens Repórter Sérgio Guimarães