Menores são molestadas em Itajaí. Criminoso é amigo da família

Homem abusa de crianças há seis meses (Foto: Divulgação)

Um pai procurou o Conselho Tutelar na tarde desta última quinta feira (29), para relatar que há dois anos abrigou um amigo em sua casa na comunidade de Volta de Cima, o mesmo estava com dificuldades financeiras e o pai lhe abriu as portas.

Nos últimos meses o pai notou um comportamento estranho dos filhos, desconfiado instalou câmeras na casa e observou que logo que ele e a esposa saíam para trabalhar o homem adentrava ao quarto das crianças, chamou os filhos e os mesmos relataram que há seis meses o homem praticava o ato de molestar sexualmente os menores de 12 E 13 anos.

Sendo assim nesta última quinta feira (29) o pai foi ao Conselho Tutelar que o encaminhou a delegacia de Policia, lá a delegada que lhe atendeu disse que lhe daria uma medida protetiva para que o visitante do mal ficasse longe das crianças, no entanto a medida seria expedida provavelmente só na próxima segunda-feira e neste período o homem poderia fugir.

O pai insistiu e colocou mais uma câmera, só que agora dentro do quarto das crianças, e na manhã desta sexta-feira, o pai saiu para trabalhar, porém o Conselho Tutelar já tinha acionado a GM e ambos montaram uma AÇÃO durante a madrugada no lado de fora da casa.

Rotina normal, o pai já com a câmera instalada, agora no quarto das crianças, saiu para trabalhar, e foi ao encontro dos agentes que estavam no lado de fora da casa que iniciaram o monitoramento pelo celular do pai.

O homem tão logo vendo o pai sair adentrou ao quarto e começou o assédio, foi quando GM e Conselho Tutelar entraram a casa, e ai sim deram o flagrante e o prenderam.

As crianças que ficavam em casa tinham entre 10, 12 e 13 anos, os que sofriam com o abuso eram os de 12 e 13 anos

A Ação conjunta envolveu GM e Conselho Tutelar (2).
Na delegacia foi descoberto que o PEDÓFILO já tem passagens por abuso sexual e estupro de vulnerável.