Ministério Público cancela live de aniversário de Balneário Camboriú

A Prefeitura de Balneário Camboriú informa o cancelamento da live com apresentação de vários artistas que ocorreria a partir do final da tarde desta segunda-feira (20), marcando os 56 anos do Município.

O cancelamento da live atende recomendação do Ministério Público de Santa Catarina enviada à Prefeitura no sábado (18) para que a cidade não comemore seu aniversário com eventos e que o decreto restritivo do Governo do Estado seja cumprido integralmente.

A recomendação ainda pede que a prefeitura realize a análise dos dados divulgados pelo Centro de Operações de Emergência em Saúde (COES) a fim de adotar as medidas restritivas necessárias ao enfrentamento da pandemia no Município de Balneário Camboriú.

O documento ainda alerta que o não atendimento à recomendação formal do Ministério Público implica a caracterização do dolo e pode ser enquadrado como ato de improbidade administrativa. Confira o documento abaixo.

Eventos cancelados

A live seria transmitida do molhe da Barra Sul e patrocinada pela iniciativa privada, a quem a Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú agradece a homenagem à cidade no aguardo de que, quando houver condições para evento deste tipo no futuro, haja o mesmo engajamento e participação destes empresários.

As demais atividades festivas previstas para o decorrer da semana também serão canceladas.

Confira a recomendação na íntegra

 

Comente Abaixo