Moradora de Camboriú está em estado gravíssimo após cirurgia plástica

Amigos e familiares da professora Roberta Lopes dos Passos, 35 anos, anunciaram uma corrente de oração pedindo pela recuperação de Roberta.  Ela teve complicações após fazer os procedimentos de lipoaspiração, abdominoplastia e implante de próteses nos seios, no hospital de Tijucas. Ela teve complicações após a cirurgia.

Morre mulher vítima de complicações em cirurgia plástica

A amiga Júlia Rebello conta que Roberta sofreu hemorragia assim que chegou no quarto, após o procedimento cirúrgico. “Ela chegou no quarto e quando acordou reclamou de dor. Pelo dreno saía muito sangue. Ela teve uma parada respiratória e foi reanimada”, conta.

Os amigos acreditam que houve erro médico do cirurgião, mas a família prefere não se manifestar sobre o assunto neste momento. “Em primeiro lugar eu quero a vida da minha filha de novo, eu espero que ela volte e fique bem. Eu creio na melhora dela”, disse Sandra.

Roberta foi transferida para o hospital do Coração, em Balneário Camboriú, e está em estado gravíssimo. “Precisamos de um milagre divino no caso dela”, explica Julia.

Na tarde desta terça-feira, 30 mulheres fizeram uma corrente de oração para a recuperação de Roberta. O encontro foi em frente do hospital do Coração, pra onde ela foi transferida após a cirurgia no hospital de Tijucas.

Roberta mora em Camboriú, é casada e é mãe de duas crianças, de três anos e seis anos. Ela é filha da conhecida depiladora Sandra, que tem salão de beleza há três décadas próximo ao Fort Atacadista do bairro Cordeiros.

Diarinho

Publicidade