Moradores podem atualizar cadastro das UBS de maneira online

A Secretaria de Saúde de Balneário Camboriú criou um formulário on-line para atualização de cadastro de pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS). A ação tem como objetivo trazer praticidade aos moradores, que poderão atualizar seus cadastros nas Unidades Básicas de Saúde sem sair de casa. Isso facilita e acelera o contato do setor de Regulação para agendamento de exames e consultas.

Dados como endereço, telefone e informações pessoais devem estar sempre atualizados. O formulário pode ser encontrado no banner no site da Prefeitura, ou pelo link: https://forms.gle/wZrP32tXe1MAyZCg7.

Nele, você pode digitalizar suas informações e também escolher o melhor horário para que o agente comunitário de saúde faça a visita domiciliar e a validação do cadastro.

Balneário Camboriú conta com oito Unidades Básicas de Saúde localizadas no Centro e nos demais bairros da cidade. O objetivo das UBSs é atender a maior parte da população através do SUS, sem ter a necessidade de ir até um hospital ou Pronto Atendimento, além de encaminhar os pacientes para especialistas de cada área.

Publicidade