Moradores reclamam de academia que trava o trânsito em Camboriú

O trânsito da Rua Siqueira Campos nunca foi dos melhores. Na esquina com a Rua Costa e Silva então, sempre é um Deus nos acuda.

Mas de algum tempo pra cá, mais precisamente 50 dias, a instalação da Academia Wave, quase na esquina com as duas ruas, tem esquentado a cabeça de motoristas e moradores do local.

O pico de “entra e sai” da academia acontece bem no horário de maior fluxo de trânsito no local, o que acaba gerando um verdadeiro randevu. A academia tem estacionamento próprio no subsolo do prédio, o que causa mais lentidão no local quando os motoristas precisam entrar no acesso.

Sem contar as pessoas que estacionam na rua e ocupam todas as vagas da região. Alguns conseguem parar somente perto da Câmara de Vereadores, cerca de 200m do local.

“Já não era muito bom, agora mesmo ta uma coisa de doido” disse uma moradora da região.

A reportagem do Visse foi conferir e viu de perto a situação nesta quarta-feira (27). Um vídeo de apenas 6 minutos gravado no local, após as 19 horas, mostrou bem a situação de todos os dias no trânsito.

A reportagem do Visse não conseguiu apurar se houve estudo ou quem aprovou qualquer tipo de EIV (Estudo de Impacto de Vizinhança) para a instalação da Academia Wave no local. Na prefeitura, a burocracia para conseguir qualquer tipo de documento público, também é uma jornada.

Mas a população tem intenção de saber quem foi a mente brilhante que aprovou o empreendimento sem pensar em momento algum na mobilidade do local.

 

 

Comente Abaixo