Motoboy de BC evita suicídio na BR-101

A rotina do motoboy Robson Morais teve uma pausa pra um ato heroico, por volta das 23h30 desta quarta-feira. Ele seguia pela BR 101, em Balneário Camboriú, quando foi surpreendido por uma mulher que se jogou na frente da moto.

Ele conseguiu parar a moto e socorrer a mulher que ficou caída na rodovia. Ela voltou a se jogar no meio da pista, mas foi salva pelo trabalhador. O Samu foi chamado e levou a mulher para o hospital Ruth Cardoso em Balneário Camboriú, com alguns arranhões. De acordo com os socorristas, ela aparentava estar em um surto psicótico.

Através da sua conta no Facebook, Robson comemorou o fato de estar no lugar certo e na hora certa.

Procure o CVV

Caso esteja passando por algum problema emocional ou pensando em suicídio, ligue para o Centro de Valorização da Vida, o CVV. Os voluntários da ONG oferecem apoio emocional gratuito através de telefone, e-mail ou chat, 24 horas por dia. Uma conversa pode mudar sua vida. Para entrar em contato com o CVV, Disque 188 ou acesse o site www.cvv.org.br.

Procure o programa Abraço à vida

Não se feche para o mundo. Uma conversa pode salvar uma vida. Se precisar de apoio, entre em contato com o programa ABRAÇO À VIDA, de Balneário Camboriú. Ligue ou mande mensagem via WhatsApp no telefone (47) 99982-2322. O atendimento é 24h.

Comente Abaixo