Motorista bêbado invade loja e causa confusão nesta madrugada na Marginal Leste

Um homem visivelmente embriagado, que não teve a identidade revelada, se perdeu nos acessos do túnel da 4ª Avenida com Marginal Leste, por volta das 2hs da manhã, e acabou invadindo uma loja que fica no local.

O portão da loja de artigos automotivos ficou completamente destruído. Apesar da pancada, o condutor da Tucson com placas de Balneário Camboriú, não se feriu. Ele recusou atendimento dos socorristas e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

A ocorrência foi atendida pelos agentes de trânsito e tiveram o apoio da Polícia Militar e paramédicos da Auto Pista Litoral Sul. Logo depois chegou a Polícia Rodoviária Federal que assumiu o caso.

Durante o atendimento da ocorrência, apareceu uma mulher que se identificou como sendo ex-namorada do condutor. Em depoimento, ela alegou que instantes antes ele havia ido até a casa dela e ameaçado ela. A mulher já tinha medida protetiva contra o motorista da Tucson.

O homem foi autuado por embriaguez ao volante, descumprimento de medida protetiva e ameaça contra a mulher, enquadrado na lei Maria da Penha. Ele foi levado pela PRF até a delegacia para os procedimentos cabíveis.

 

Comente Abaixo