Motorista de aplicativo é vítima de sequestro relâmpago na Barra

Image by Freepik
Publicidade

Um motorista de aplicativo foi vítima de um sequestro relâmpago durante uma corrida nesta quarta-feira, 24, por volta das 16h50, na Rua Hermógenes de Assis Feijó, esquina com a Rua Maria Mansoto. O motorista, um homem de 60 anos, recebeu uma solicitação via aplicativo para uma corrida com destino ao Shopping, em nome de uma passageira chamada Tatiane.

Ao chegar ao local indicado, dois homens entraram no veículo do motorista. O que inicialmente parecia ser uma corrida normal se transformou em um pesadelo quando os passageiros anunciaram um sequestro relâmpago, ameaçando a vítima com uma pistola.

Durante o trajeto, os criminosos vasculharam o interior do veículo em busca de pertences e dinheiro, levando consigo um relógio, R$ 120,00 em espécie e um aparelho celular. Além disso, forçaram o motorista a realizar uma transferência bancária no valor de R$ 150,00.

Publicidade

Aterrorizado, o motorista foi mantido em circulação pela cidade enquanto os criminosos consumavam o roubo. Após o crime, a vítima foi abandonada junto com seu veículo, um Fiat Uno, nas margens da BR 101, sem as chaves.

A polícia foi acionada e compareceu ao local da ocorrência para coletar informações. As  investigações ficaram a cargo da Polícia Civil. Ninguém foi preso.

 

Publicidade