Motorista de Balneário se envolve em acidente no oeste. Passageiro morreu.

A Polícia Militar Rodoviária atendeu um acidente de trânsito com óbito, na tarde desta sexta-feira, dia 7 de fevereiro, no Km 13,300 da SC 283, em Concórdia, por volta das 16h50min.

No local, foi constatado uma saída de pista, seguida de colisão transversal sentido oposto, envolvendo um veículo Fiat Uno Mille, com placas de Balneário Camboriú, e uma motocicleta Honda CG 125 Fan KS, com placas de Chapecó.

Os envolvidos no acidente não tiveram seus nomes divulgados pela PMRv.

O Fiat Uno Mille transitava no sentido Seara a Concórdia, quando seu condutor perdeu o controle do veículo, caindo na canaleta. Em seguida, ao puxar o volante para a esquerda, adentrou a pista contrária, atingindo a motocicleta.

O passageiro do automóvel, Adelino Dias de Morais, de 75 anos, morador da cidade de Concórdia, que teve seu lado atingido na colisão, faleceu no local.

O condutor do veículo, D.L.M de 73 anos, irmão da vítima fatal, sofreu ferimentos leves.
O condutor da motocicleta, C.A. 36 anos, apresentava suspeita de fraturas nos braços, dores na cervical e corte profundo no pescoço, além de escoriações.

O motorista do carro foi conduzido para a Polícia Civil, por ser causador de homicídio culposo na direção de veículo automotor, no caso do passageiro e lesão corporal culposa no caso do motociclista.

Comente Abaixo