Motorista esquece passageiro, leva só a mala e acha que ele sumiu

Você está levando um passageiro para o seu destino e, de repente… Cadê ele? Parece história de filme de terror, mas aconteceu no Rio de Janeiro. Ou melhor, foi o que o motorista de Matheus Fernandes achou que tinha acontecido!

Maria Eduarda Bias, a namorada de Matheus, achou a história hilária e resolveu compartilhar no Twitter. O resultado foi a viralização do vídeo em que o motorista conta para a parceira que o passageiro sumiu.

“Maria Eduarda, o passageiro sumiu do meu carro! Meu Deus o que que aconteceu aqui, Senhor? Maria Eduarda, a mala do meu passageiro “tá” no meu carro e ele sumiu! Maria Eduarda, que isso, Meu Deus do céu?”

A garota fica preocupada e pergunta: “a porta tá aberta? posso te ligar? eu to nervosa”. Então, ainda sob efeito do susto, o Matheus resolveu ligar para o passageiro e percebeu o que havia feito.

“Maria Eduarda, eu liguei pro homem agora, ele falou: eu botei a mala no carro e você andou com o carro, você me deixou na rua (…)”. Ele ainda fala nos áudios para a namorada que jurava que viu o passageiro entrando no carro e que estava voltando para o local de partida.

Veja o post que viralizou:

Repercussão

Até o momento, o post no Twitter já tinha 300,6 mil curtidas e 87,9 mil compartilhamentos. Várias pessoas responderam o “tweet” e até famosos repercutiram a história.

Comente Abaixo