Um homem de 74 anos morreu após ser atropelado por um motorista com sinais de embriaguez na Avenida Atlântica, no Centro de Balneário Camboriú. Segundo a Polícia Militar (PM), o idoso foi arrastado e estava a aproximadamente 6 metros da faixa de pedestre. O condutor do carro de 66 anos foi preso.
Ainda de acordo com a PM, o atropelamento ocorreu às 18h05. Os policiais constataram danos no retrovisor esquerdo e no capô do carro. A vítima, Ari Maschio, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Testemunhas indicaram aos policiais o autor do atropelamento. Conforme a polícia, quando ele foi questionado sobre ter ingerido bebidas alcoólicas, o mesmo relatou ter bebido cerveja antes do fato. No entanto, ele recusou fazer o teste do bafômetro. Diante da constatação dos sinais visíveis de embriaguez, o homem foi preso em flagrante.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/J/T/KHfh49SS6Ka4ahz5oiOw/atropelamento-em-balneario-camboriu.jpg)
Polícia registrou danos no retrovisor e no capô do carro — Foto: PM/ Divulgação
Ainda de acordo com a PM, o motorista tinha uma passagem policial por violência doméstica.
Ari era corrretor de imóveis e saiu de casa inclusive sem documentos, só com traje de banho, para dar uma volta na praia.