Mudanças nas Prefeituras

BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Cada vez que é decidido algo na educação e eu, através desta iluminada coluna, publico, a administração recua e muda os planos. Ja foram duas vezes de “martelo batido” que mudaram após a publicação.

Coincidência ou não, cá estou eu novamente para contar para meus leitores a nova formatação do clã da educação de BC, sob o comando de Marilene Cardoso.

Mudanças

Mirela Padilha, que era da Ed. Infantil e era cotada para ser adjunta, vai para desenvolvimento da educação no lugar que é ocupado por Maristela Faccio.

Tania Mara Marques, professora de ed. infantil e que atua no NEI Pequeno Mundo, assume a gestão da Educação Infantil.

Bete do CAIC, conforme colocado na última coluna que falei do assunto, será a Secretária Adjunta.

CAMBORIÚ

Alecxandra Vitorassi deixa a Secretaria de Educação de Camboriú. (Glória a Deus!) Portaria com a exoneração da secretária foi publicada nesta terça-feira(26) mas vale só para dia 4 porque a bonita está de férias. Há especulações sobre o nome de Maria Alice Pereira, presidente do MDB de Camboriú, que já poderia estar nomeada né?

Marcio Rosa, ex-secretário de Administração no governo Luzia Coppi, assume como Assessor de Finanças da prefeitura. Que fase hein Marcio? Foi barato assim aquela foto nas vésperas das eleições?
Marcio estava como secretário de administração em Navegantes, no governo de Emílio Vieira (PSDB), desde 2017. Até onde eu sei, por indicação da própria Luzia.

 


 

Mudanças nas Prefeituras
Coluna Ácido Úrico – Por Gian Del Sent