Mulher é esfaqueada após briga por quarto em boate

Imagem Ilustrativa

Uma mulher ficou ferida após ser esfaqueada na madrugada de sábado (24), por volta das 3h30, às margens da BR-153, em Concórdia, no Oeste de Santa Catarina. De acordo com a Rádio Atual FM, a mulher foi esfaqueada após uma briga entre duas mulheres que trabalhavam em uma boate às margens da rodovia.

Segundo a Rádio Atual FM, a ocorrência envolveu duas garotas que trabalhavam no estabelecimento, e a briga teria iniciado por conta de uma discussão para ver em que quarto cada uma iria passar a noite.

De acordo com a rádio, após uma das mulheres sair do banho, ela constatou que a outra teria rasgado as suas roupas, que então começaram a discutir e brigar. Neste momento uma das mulheres avistou uma faca e então desferiu um golpe na perna da outra, e em seguida se trancou no banheiro.

Ainda de acordo com a Atual FM, após esfaquear a mulher a suspeita  fugiu pela janela com medo das outras colegas. A vítima que levou a facada foi conduzida até o hospital por populares e quando a guarnição chegou somente estava no local a autora, a qual recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Central de Polícia pelo crime de Tentativa de Homicídio.

Até a finalização do flagrante não se teve mais notícias do estado de saúde da vítima.

ClicRDC