Mulher é morta pelo marido no Conde Vila Verde

A PM foi chamada após vizinhos ouvirem os disparos de arma de fogo, onde uma mulher foi atingida e estava sendo levada para o Hospital de Camboriú com uma perfuração no peito. O crime aconteceu na noite desta última sexta-feira dia 01º de outubro por volta das 21h, na Rua Azaléia, no Bairro Conde Vila Verde, em Camboriú.

Foi deslocado até o HCC e feito contato com testemunhas que relataram que o marido identificado como Marcos 35 anos e a esposa, Gisele Pereira de 32 anos, discutiram por motivo fútil, o homem agrediu ela e em determinado momento houve um disparo que atingiu a vítima. Segundo testemunhas o próprio Marcos e familiares conduziram a mulher ao HCC, contudo ela não resistiu e veio à óbito.

Durante buscas no local dos fatos, foi localizada a arma do crime, um revólver cal 357, com 3 munições intactas e uma deflagrada. Marcos fugiu antes da chegada da PM no hospital e ainda não foi preso. Informações de familiares dão conta que o assassino também matou irmão da vítima alguns anos atrás. Gisele Pereira deixa três filhos.

Marcos tem dois registros policiais por tentativa de homicídio, resistência e desacato. Não há nenhum registro de boletins por violência doméstica entre o casal. Em nota, a PM lamentou o registro do 1º feminicídio do ano em Camboriú.

A PM trabalha nas buscas para encontrar Marcos, e o caso agora está com a Polícia Civil.

 

Por Repórter Paulo Roberto