Mulher mata companheiro após descobrir estupro da filha

Publicidade

Uma mulher de 41 anos admitiu, em ligação à polícia, ter assassinado seu marido em Biguaçu, região metropolitana de Florianópolis, após tomar conhecimento de que ele havia estuprado sua filha. O crime ocorreu na noite de sexta-feira (12), porém, a mulher confessou somente no dia seguinte e em outra localidade.

Conforme relato da Polícia Militar, ela entrou em contato através do número 190 de Tubarão e comunicou que havia tirado a vida do marido e desejava se entregar. A ligação foi realizada a partir de um posto de combustível situado às margens da BR-101, em Sangão, região sul de Santa Catarina.

Os policiais, então, deslocaram-se até o estabelecimento e solicitaram a presença de agentes de outra cidade na residência da vítima, em Biguaçu. No local, os militares encontraram o esposo, de 53 anos, enforcado.

Publicidade

Conforme informações da polícia, o homem possuía antecedentes por violência doméstica, desacato, desobediência, perturbação e resistência.

Diante dos acontecimentos, a mulher foi conduzida à Delegacia de Tubarão para as devidas providências legais. A reportagem tentou entrar em contato com a Polícia Civil para obter mais detalhes sobre a investigação, porém não obteve resposta até o encerramento da matéria.

Publicidade