Mulheres são assaltadas na porta de casa em Taquaras

Por PMSC

Nesta terça-feira, 14, por volta das 21h40, a Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências – 190 para atender ocorrência de roubo em residência na Rua Alameda das Acácias, bairro Taquaras, Balneário Camboriú.

A guarnição deslocou-se ao local e fez contato com as vítimas, 55 anos e 47 anos, as quais informaram que dois homens em posse de armas de fogo adentraram na residência e anunciaram o assalto.

As vítimas foram rendidas e ameaçadas. A proprietária da residência, 53 anos, mediante ameaça sofrida, informou aos autores do roubo que possuía dinheiro guardado no quarto.

Um dos autores foi até o cômodo e subtraiu a quantia de R$ 8.000,00 ( oito mil reais) em dinheiro e um relógio da marca Rolex, com valor estimado de R$ 15.000,00 (quinze mil reais).

Após recolherem os objetos, exigiram a chave do veículo e deixaram a residência. Os autores trancaram as vítimas no quarto. Após ouvirem o barulho do veículo saindo, as vítimas conseguiram fugir e pedir socorro aos vizinhos.

A guarnição conseguiu algumas imagens das câmeras de videomonitoramento do vizinho, as quais foram anexadas no boletim de o ocorrência. O veículo roubado foi localizado abandonado na Rua Antônio Athanázio Corrêa, na Barra, pela guarnição da ROCAM e entregue na Central de Plantão da Polícia Civil.

Diante dos fatos, foi registrado o boletim de ocorrência com as informações apresentadas. As investigações seguirão por conta do órgão competente.

Comente Abaixo