A guarnição foi acionada para atender uma briga em via pública, na Avenida Gastronômica, próximo à marginal oeste, no dia 5 de outubro, perto das 10h00.
No local, encontraram uma confusão envolvendo três mulheres. Ao intervir, notaram que uma delas tinha um corte profundo na testa e outras duas estavam sujas de sangue, e foram identificadas por testemunhas como as agressoras. Elas teriam dado socos, chutes e golpeado com uma garrafa, causando a lesão na vítima.
A vítima de 26 anos, relatou que estava em um estabelecimento e foi atacada após sair, por volta das 07h00. Foi perseguida até uma padaria, onde continuaram as agressões e a ameaçaram de morte. Ela desmaiou depois de ser atingida várias vezes. Uma funcionária da padaria a socorreu, acionando a emergência, e foi levada ao UPA da Barra. Recebeu atendimento médico para lesões na cabeça, braços e pés.
Ela desconhece as agressoras e não entende o motivo da violência. Recentemente, mudou-se para Balneário Camboriú há um mês, após ser transferida pela empresa de telecomunicações, de São Paulo.