Museu do Automóvel de Pomerode: os clássicos estão de volta

Atenção apaixonados pelos clássicos do mundo automobilístico! Com a atualização da matriz de risco das regiões do estado em relação ao coronavírus, o Médio Vale do Itajaí caiu do status grave para alto, permitindo assim que o Museu do Automóvel (fechado desde março) reabra as portas.

Para uma visita segura e responsável o Museu adotou as seguintes medidas: aferição de temperatura, tapetes químicos desinfetantes, dispensadores de álcool em gel por todo o ambiente, ampliação na limpeza geral do local e limitação de 30% da capacidade máxima de visitantes. O uso de máscaras é obrigatório.

O Museu recebeu o selo Viaje+SC, lançado pelo governo do estado nessa semana para fomentar o turismo interno em Santa Catarina, junto com o selo internacional Safe Travels do Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC). Os selos reconhecem os atrativos turísticos que adotaram as medidas necessárias para o enfrentamento da pandemia. Assim como outro tão importante que o MAP ganhou: o do Turismo Responsável – Limpo e Seguro do Ministério do Turismo e o

Em exposição estão mais de 30 modelos clássicos fabricados entre as décadas de 1940 e 1970, como: Cadillac, Bel Air, Mustang, Corvette, Mercury, Eldorado 59 e Crown Victoria.
Visitar o Museu é uma viagem no tempo, são diferentes fases da indústria automobilística, além daquele charme cinematográfico que só os clássicos têm.
Com uma área de mil metros quadrados, o Museu do Automóvel está localizado próximo ao Zoo Pomerode. Além da exposição, o local também tem com uma loja onde os visitantes encontram souvenires alusivos à época e têm a possibilidade de adquirir fotos temáticas do passeio.

Serviço
Museu do Automóvel de Pomerode
Sábados e Domingos das 10h ás 18h (a partir desse sábado, 03)
De segunda a sexta das 10h ás 17h
Às terças-feiras estará fechado.
Telefone: (47) 3387-0124
Rua Hermann Weege, 544, no Centro Histórico – Pomerode (SC)
Mais informações nas nossas redes sociais @museudoautomovelpomerode ou www.museupomerode.com.br

Comente Abaixo