Nasceu de novo: Homem é atropelado em cima da ponte e cai no Rio Camboriú

Um acidente grave e com final feliz aconteceu na tarde de ontem(29) na pista leste da BR-101, em Balneário Camboriú.

Uma mulher dirigia seu veículo na BR-101, sentido norte, sobre a Ponte do Rio Camboriú, quando perdeu o controle da direção e atropelou um homem que atravessava no local.

Com o impacto, o homem foi lançado para dentro do Rio Camboriú. Por sorte, ele teve apenas ferimentos leves e conseguiu sair sozinho da água. Uma equipe da Defesa Civil que atendia uma ocorrência ao lado prestou o primeiro atendimento.

A Polícia Militar esteve no local e acionou o socorro. SAMU e Corpo de Bombeiros estiveram no local e encaminharam o homem para o Hospital Ruth Cardoso. Ele estava assustado e com escoriações pelo corpo. De acordo com informações recebidas pelo Portal Visse, ele teve uma fratura na clavícula, já teve alta e está se recuperando em casa.

A condutora do veículo não se feriu, mas entrou em choque com o acidente. Ela também foi atendida no local.

Nasceu de novo

A vítima do acidente é Douglas Marasca Rodrigues, de 31 anos, morador do Nova Esperança onde vive com sua namorada. Além dos ferimentos, ele também teve seus documentos perdidos no acidente.

“Foi tudo muito rápido, só senti o impacto e quando vi já estava dentro da água. Só lembro de rodopiar no ar.”, relatou Douglas.

Douglas está desempregado e tem vivido de alguns bicos. Com a pandemia a situação piorou. No momento do acidente, ele estava indo, a pé, até a loja Casas Bahia, que fica no centro da cidade, retirar um celular que sua mãe havia comprado na sua cidade de origem, Uruguaiana, no Rio Grande do Sul. Com o antigo celular estragado, o novo telefone ajudaria Douglas na busca de um novo emprego.

Quem tiver uma oportunidade de emprego, ou algum free lance que possa ajudar o jovem, pode entrar em contato no telefone (55) 99936-2938 e pedir para falar com Douglas.

Comente Abaixo