“nat.” promove ações de verão no litoral Catarinense

Publicidade

Com o tema “Verão mais saudável tem mais sabor”, a “nat.”, do Grupo Vibra, estará, novamente, mais próxima do público catarinense. Pelo segundo ano consecutivo, a marca realizará ações de verão em Florianópolis, região Metropolitana e litoral nos meses de janeiro e fevereiro. O objetivo é fortalecer o relacionamento com os clientes e reforçar o conceito de saudabilidade dos produtos junto aos consumidores.

Para esta edição, a “nat.” ampliou o número de cidades catarinenses que vão receber as ações de verão. A programação conta com atividades em pontos de venda, como promoções e ações de degustação em alguns dos principais supermercados das cidades participantes. E, ainda prevê anúncios em mídias externas e spot em rádios locais

A campanha, que aproveita a estação mais quente do ano para estimular uma alimentação mais saudável, utilizará suas redes sociais para publicar receitas práticas e leves. E como os cuidados com a saúde vão além da alimentação, a marca também irá realizar blitz nas praias distribuindo aos veranistas sachês de protetor solar.

Publicidade

A “nat.” busca oferecer opções mais saudáveis de frango por meio de um portfólio completo de produtos. Além dos tradicionais cortes de frango congelados e resfriados, o mix também conta com cortes especiais, como filé em cubos e em tiras. E ainda, coração, miúdos, linguiças, salsichas, ave festa e frango inteiro.

Os frangos da marca comercializados no Brasil são fabricados dentro dos mesmos padrões de qualidade que os exportados para outros países, nos cinco continentes, com cuidado especial na sua criação, como alimentação balanceada e controle dos níveis de gordura desde o campo. Como consequência, a carne possui alto padrão de textura e maciez. É 100% livre de hormônios e conservantes¸ conforme estabelecido pela legislação brasileira.

O Grupo Vibra – Com 50 anos de atuação, reúne 14 unidades de produção distribuídas nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná e Minas Gerais, e uma filial internacional em Dubai, nos Emirados Árabes. Conta com 4,5 mil funcionários e está presente em mais de 40 países.

Atua nos segmentos de multiplicação genética de matrizes de aves com a marca Agrogen e a na produção e comercialização de carne de frango com as marcas nat. e Ávia. É uma das poucas indústrias brasileiras que detêm o controle total da cadeia produtiva – incluindo granjas, incubatórios, laboratórios, fábricas de ração e frigoríficos.

 

Fotos: Fernando Willadino

Publicidade