Neste Domingo: Bazar do Lions Célio Gascho destinará renda a entidades

O Lions Clube Balneário Camboriú “Célio Gascho” promoverá o seu tradicional Bazar Beneficente de Roupas Usadas, no dia 11 de agosto (domingo), das 13 às 16 horas, na Sede dos Lions Clubes, com a renda destinada a entidades.

Todos os artigos, como roupas (adulto e infantil), sapatos, roupas de cama/mesa/banho, bijuterias e utilidades domésticas, serão vendidos a preços simbólicos e a renda revertida à ONG Defesa Animal, entidade parceira na arrecadação de roupas para o evento, e à Associação Beneficente Restaurados em Cristo/ABREC.

Também será feito um repasse para a Fundação Internacional de Lions Clubes de 10% do valor arrecadado no bazar. A Fundação tem a missão de apoiar os esforços dos Lions Clubes para atender às comunidades locais e de todo o mundo, por meio de subsídios e projetos de serviços humanitários.

ONG Defesa Animal
A ONG Defesa Animal foi criada em 2005, no município de Balneário Camboriú, com o objetivo de proteger cães e gatos em situação de vulnerabilidade. Os principais atendimentos estão relacionados ao abandono, atropelamentos e maus tratos. A entidade, que tem muitos animais a espera de adoção, foca suas ações em doação responsável destes animais, campanhas de conscientização e educação ambiental, além da angariação de recursos através de ações e eventos.

ABREC
A Associação Beneficente Restaurados em Cristo/ABREC atua na reabilitação física, psíquica, espiritual, emocional e na reinserção social das pessoas com dependência em substâncias psicoativas – SPA (álcool e outras drogas). A ABREC está localizada no bairro dos Macacos, no município de Camboriú.

Evento: Bazar Beneficente de Roupas Usadas do Lions Célio Gascho
Data: 11/08/19 (domingo)
Horário: das 13 às 16 h
Local: Sede do Lions – Rua 3.700, nº 475 – Balneário Camboriú